terça-feira, 28 de julho de 2009

Despedida!!!



Minha avaliação do processo de produção do portfólio eletrônico

Eu daria para mim mesma neste processo, nota 8, pois no início estive muito enrrolada para conseguir criar, postar e manusear meu blog sem ajuda de alguma pessoa que já estava bem lá na frente. Achei até que eu iria ficar "empurrando com a barriga", sem que o professor percebesse, mas não foi bem assim que aconteceu, pois ele colocou isto para frente e toda nossa avaliação estaria relacionada ao blog,então percebi que eu tinha que vencer mais este desafio, coloquei a mão na massa e fui para o computador, rezumindo, aprendi, gostei, aprovei e indico essa avaliação formativa para todos os professores que eu conheço, pois é uma forma de unir a avaliação, que precisa de qualquer forma ser feita, as reflexões de todos os textos por parte dos alunos e a interação com os meios modernos da tecnologia. Que até as crianças estão mais avançadas nestes conhecimentos tecnológicos do que nós mesmos adultos.
Pretendo sim, continuar com este blog, para meus conhecimentos não ficarem soltos, mas postados aqui e também pretendo usar em minha prática profissional pois o usuário, quando utiliza com criatividade, desenvolve o uso de várias mídias. Muito bom professor! Gostei muito desta nova experiência e de romper mais um desafio.

Valeu professor, nos veremos em outro semestre!


Sem comentários:

Enviar um comentário